Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VISITA DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (FMMA)



Nesta sexta, dia 24/08, nossa escola recebeu a visita do FMMA. O Diretor/Presidente Sérgio Sampaio compareceu em algumas turmas, a fim de divulgar o projeto "EM BUSCA DA CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA", conversando com os alunos e entregando revistas em quadrinhos. :)

OLIMPÍADAS DE TABUADA - SEGUNDA EDIÇÃO

Na terça, dia 14/8, ocorreu a final da Segunda Edição da Olimpíada de Tabuada dos quintos anos de nossa escola, organizada pela monitora Mariana B. Aguiar. Novamente, todos os alunos das turmas 51 e 52 participaram e o avanço deles de uma edição para a outra foi realmente significante. Os finalistas, Andrielli e Gean, tiveram de completar as tabuadas do 6, 7, 8 e 9 no menor tempo possível, na quadra, em frente à torcida de todos os colegas das duas turmas. Depois de uma disputa emocionante, Andriellli Melo venceu, conquistando a medalha de ouro. Nas próximas edições, estamos pretendendo incluir, além da multiplicação, outras operações matemáticas, como a soma, a subtração e a divisão na disputa. Nossos alunos já estão ansiosos! :)


HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

No sábado, dia 11/8, os alunos de nossa escola prestaram uma bela homenagem aos seus pais. Ocorreram apresentações de músicas de várias turmas. Além disso, cada turma organizou uma festinha para seus pais, com comes e bebes trazidos pelos alunos.
Os pais de nossa comunidade escolar compareceram em peso na homenagem, praticamente lotando nossa quadra de esportes!
PARABÉNS AOS PAIS PELO SEU DIA!!!







terça-feira, 14 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Neste sábado, dia 11/8, os alunos de nossa escola prestaram uma bela homenagem aos seus pais. Ocorreram apresentações de músicas de várias turmas. Além disso, cada turma organizou uma festinha para seus pais, com comes e bebes trazidos pelos alunos.
Os pais de nossa comunidade escolar compareceram em peso na homenagem, praticamente lotando nossa quadra de esportes!
PARABÉNS AOS PAIS PELO SEU DIA!!!